Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2012 - 09h25

Ônibus atropela um e interdita faixa de via no centro de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O atropelamento de uma pessoa por um ônibus fechava a faixa exclusiva para ônibus da avenida Brigadeiro Luís Antônio (região central de São Paulo), sentido bairro, na manhã desta segunda-feira.

Veja as condições do trânsito em tempo real

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu por volta das 8h40 na altura do número 2.228. Ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima. Não havia informações sobre seu estado de saúde nem para onde ela foi levada.

Apesar do bloqueio, a lentidão estava apenas na região do acidente.

A marginal Pinheiros era a via mais congestionada da cidade por volta das 9h10 desta segunda-feira, com 7,2 km de lentidão na pista expressa sentido Castello. As filas estavam concentradas entre a avenida Padre José Maria e a rua Quintana, e eram provocadas pelo excesso de veículos.

No sentido Interlagos, havia 5,5 km de filas na pista expressa, entre a rodovia Castelo Branco e a ponte Cidade universitária.

A avenida dos Bandeirantes também tinha longas filas no horário. Segundo a CET, eram 5,1 km de lentidão no sentido marginal, desde o viaduto Aliomar Baleeiro e o viaduto Santo Amaro.

Outras vias com trechos de congestionamento eram a avenida Washington Luís (sentido centro), a marginal Tietê (sentido Castello) e a avenida Aricanduva (sentido marginal).

Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava 102 km de congestionamento, o que representa 11,8% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 13%. A pior região era a zona sul, com 49 km de lentidão.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 432 km de filas.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página