Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2012 - 08h51

Juiz ouve testemunhas sobre morte de garota atingida por jet ski

Publicidade

DE SÃO PAULO

Está marcado para a tarde desta quarta-feira a audiência de instrução sobre a morte da menina Grazielly Lames, 3, atropelada por um jet ski em fevereiro em Bertioga (no litoral de São Paulo). Ao todo, três pessoas são acusadas de homicídio culposo --sem intenção de matar.

A audiência deve começar por volta das 13h no Fórum de Betioga. O número de testemunhas que serão ouvidas, porém, não foi informado pelo Tribunal de Justiça, pois o caso está em segredo de Justiça. Após as testemunhas, os acusados também deverão ser ouvidos.

Os acusados pelo crime são: José Augusto Cardoso (dono do veículo), Thiago Veloso Lins e Aílton Bispo de Oliveira (mecânicos que teriam sido imprudentes ao deixar uma peça do equipamento enferrujar). O garoto de 13 anos que dirigia o jet ski vai responder por ato infracional.

O acidente aconteceu no dia 18 de fevereiro (sábado de Carnaval), na praia de Guaratuba. O jet ski teria empinado, quicado na água e seguido em alta velocidade até atingir a criança. A lei proíbe menores de 18 anos de dirigir jet ski.

Arquivo pessoal
Grazielly, 3, que morreu após ser atropelada por um jet ski em Bertioga, no litoral de SP
Grazielly, 3, que morreu após ser atropelada por um jet ski em Bertioga, no litoral de São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página