Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2012 - 13h02

PM de UPP mata dois durante tentativa de assalto em Nova Iguaçu

Publicidade

DENISE LUNA
DO RIO

O policial militar Rafael Camargo, 27, matou dois assaltantes na madrugada deste domingo, após uma tentativa de assalto na Estrada do Mugango, bairro Aliança, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Camargo está há 3 anos e oito meses lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro de Santa Marta, em Botafogo, na zona sul da cidade.

Segundo a assessoria da PM (Polícia Militar), o policial voltava de uma pizzaria com a mulher e a filha de 1 ano e 7 meses, por volta de 1h, quando foi fechado por um Gol, ocupado por três homens.

Dois dos assaltantes entraram no carro de Camargo, que saiu do veículo com a família enquanto os homens revistavam o automóvel.

Ao encontrarem a carteira de Camargo e comentarem entre si que se tratava de um policial, Camargo ficou na frente da família e fez os disparos. Os bandidos revidaram, mas acabaram atingidos, segundo a PM. Eles morreram ainda no local.

O terceiro assaltante conseguiu fugir, mas foi preso na manhã deste domingo na UPA (Unidades de Pronto Atendimento) Cabuçu, para onde foi após ter se machucado durante a fuga por uma matagal.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página