Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2012 - 07h08

Rota prende suspeito de assassinar policial militar em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam na noite de segunda-feira (3) mais um suspeito de participar do assassinato do policial militar Osmar Santos Ferreira, em junho deste ano.

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a prender o suspeito quando ele retornava de carro de uma chácara, na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo.

Na abordagem policial, o homem disse que havia quatro tabletes de maconha e munições de armas calibre ponto 40, 12 e 9 milímetros, no interior do carro. Segundo a polícia, as munições são de calibres similares aos utilizados no assassinato do policial.

Para os policiais o suspeito disse que deu suporte aos assassinos com armas e no desaparecimento do carro utilizado pelo grupo. Ele foi levado ao Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).

Outro suspeito foi preso em junho, um dia depois do assassinato do policial. Segundo a PM, a identificação do suspeito foi possível pela coleta da impressão digital dele no veículo abandonado pelos bandidos após o ataque ao policial.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página