Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2012 - 11h17

Polícia prende suspeitos de roubar clientes de bancos em São Paulo

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia prendeu dois homens suspeitos de praticarem saidinha de banco na zona oeste de São Paulo. De acordo com a polícia, os criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada no crime.

Um motorista de 36 anos e um eletricista de 26 anos foram detidos na segunda-feira (3), no Rodoanel, depois que policiais reconheceram o carro dos suspeitos com informações de uma denúncia anônima.

Ao serem abordados, eles confirmaram os crimes. Os dois já tinham sido presos por cometerem saidinha de banco.

Segundo a polícia, o motorista e o eletricista abordavam as vítimas no estacionamento ou nas proximidades das agências bancárias. Eles não utilizavam nenhum disfarce e fugiam em carros --ele tinham dois Fiat Stilo, um vermelho e outro amarelo.

Os suspeitos moravam em Embu das Artes, na Grande São Paulo, mas cometiam os crimes em bancos de Pirituba e Vila Sônia, na zona oeste da capital paulista. A polícia acredita que os outros integrantes da quadrilha, que é composta por pelo menos cinco pessoas, também morem na cidade.

Os criminosos foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) II de Osasco. O caso está sendo investigado pelo 33º DP (Pirituba).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página