Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2012 - 07h26

Acidente bloqueia faixas da av. Brigadeiro Luís Antônio, em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma pessoa ficou ferida na manhã desta terça-feira em um acidente envolvendo dois carros na avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região do Jardim Paulista, na zona oeste de São Paulo. Por volta das 7h20, a via ainda tinha duas faixas bloqueadas na altura da rua Guarará, no sentido centro.

Veja as condições do trânsito em tempo real

A via mais congestionada de São Paulo no horário era a marginal Tietê, com 2,6 km de filas na pista local, no sentido Ayrton Senna. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a lentidão estava concentrada entre a ponte Júlio de Mesquita Neto e a ponte da Casa Verde e era provocada pelo excesso de veículos.

Ainda na marginal Tietê havia outro trecho de retenção na pista expressa, no sentido Castello Branco. Ao todo, eram 2,5 km de congestionamento desde a ponte da Freguesia do Ó e a ponte Atílio Fontana.

Outros trechos de lentidão na cidade estavam na Radial Leste (sentido centro), na avenida Cruzeiro do Sul (sentido Ipiranga) e no corredor norte-sul (sentido aeroporto).

Em toda a da cidade de São Paulo havia 35 km de filas, o que representa 4% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 6,9%. A pior região era a zona sul, com 13 km de retenção.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 264 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress

INTERDIÇÃO

O viaduto Engenheiro Orlando Murgel, na região central de São Paulo, continua bloqueado nesta terça-feira após o incêndio que atingiu parte da favela do Moinho, que fica sob o viaduto. Uma pessoa morreu e um suspeito foi preso suspeito de começar o fogo.

Com a interdição, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai manter os bloqueios em outras vias da região, como o acesso da ponte da Casa Verde para a avenida Rudge, que também foi fechada no sentido centro em toda a extensão.

A avenida Rio Branco também está bloqueada no sentido bairro entre a alameda Glete e o viaduto.

Além dos bloqueios, 17 linhas de ônibus estão sendo afetadas, precisando ter o percurso desviado, segundo a SPTrans (empresa que controla o transporte público).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página