Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2012 - 18h08

Marginal Tietê concentra lentidão em SP; cidade tem 204 km de congestionamento

Publicidade

DE SÃO PAULO

A cidade de São Paulo registra na noite desta sexta-feira (21) trânsito acima da média. Às 18h, havia 210 km de congestionamento na capital paulista, o que representa 24,1% dos 868 km de vias monitoradas. O índice para o horário, que é de 18,9%. A pior região era a zona sul, com 57 km de filas.

Veja as condições do trânsito em tempo real

A pista local da marginal Tietê era a via mais congestionada no horário, com 16,8 km no sentido da rodovia Ayrto Senna - da ponte dos Remédios até a ponte do Tatuapé. Na pista expressa, a lentidão era de 14,7 km no mesmo sentido - da saída da rodovia Castello Branco até a rua Azurita.

Já na marginal Pinheiros, o tráfego lento ia da saída da Castello até a rua Américo Brasiliense --14,4 km. No sentido contrário, a morosidade era de 9,7 km, da ponte Eusébio Matoso até a ponte João Dias.

Outra via com trânsito lento era o corredor norte-sul, com 8,6 km no sentido aeroporto de Congonhas, da praça da Bandeira até o viaduto João Julião da Costa Aguiar.

De acordo com a CET, a chuva moderada em alguns pontos da cidade e o excesso de veículos são os motivos para o alto índice de trânsito na capital.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 607 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página