Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/09/2012 - 15h33

Faixas da marginal Tietê são liberadas, mas fila chega a 13,2 km

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Apesar das faixas na marginal Tietê terem sido liberadas após um acidente envolvendo um caminhão, a lentidão chegava a 13,2 km na pista expressa, sentido Ayrton Senna, por volta das 15h20 desta quarta-feira.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Mais cedo, um caminhão se chocou contra a mureta da via e interditou duas faixas da marginal na altura da ponte das Bandeiras. Um caminhão quebrado na mesmo pista e trecho também chegou a complicar ainda mais o trânsito na região.

A via foi completamente liberada por volta das 14h30, entretanto o congestionamento ainda era grande no sentido Ayrton Senna.

As filas iam da rodovia Castello Branco até a ponte das Bandeiras na pista expressa, somando 13,2 km, e eram provocadas pelo excesso de veículos, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O motorista também encontrava problemas na pista local da marginal, no mesmo sentido. Eram 6,1 km de retenção entre a ponte Velha Fepasa e a ponte Casa Verde.

A segunda via com maior lentidão no horário era marginal Pinheiros. Eram 3,7 km de filas na pista expressa, sentido Interlagos, da ponte Cidade Universitária até a ponte Cidade Jardim.

Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava apenas 61 km de congestionamento, o que representa 7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média do horário, que é 4,6%. A pior região era a zona oeste, com 30 km de lentidão.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 88 km de filas.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página