Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2012 - 20h59

Moradores do Alemão tentam linchar homem acusado de estuprar criança

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Moradores do Complexo do Alemão, zona norte do Rio, tentaram linchar um homem na tarde desta segunda-feira (1º) numa localidade conhecida como Campo do Seu Zé. Marcos Antônio Marinho da Silva, 38, é acusado de estuprar um menino de 9 anos na última sexta-feira, em Nova Brasília.

De acordo com informações da 22ª DP (Penha), onde o caso está sendo registrado, Silva teria abordado duas crianças na comunidade, mas uma conseguiu fugir. O menino de 9 anos, vizinho de Silva, teria sido violentado na casa do agressor. O garoto foi encaminhado nesta noite para o IML (Instituto Médico Legal), onde fará exame de corpo de delito.

Segundo a mãe, o menino estava amuado desde sexta-feira. No domingo, ela não foi trabalhar e, ao pressioná-lo, soube da violência. Desde então, começou a procurar por Silva, que havia desaparecido da comunidade. Nesta tarde, o homem foi cercado ao voltar para casa.

A ação dos moradores foi interrompida por militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) de Nova Brasília, que levaram o grupo para a delegacia. Silva, machucado, foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

A Folha não conseguiu contato com a unidade para saber o estado de saúde do paciente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página