Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/10/2012 - 13h10

Imigrantes tem 4 km de lentidão; obra prejudica a Ayrton Senna

Publicidade

DE SÃO PAULO

A rodovia dos Imigrantes tinha 4 km de lentidão por volta das 13h desta segunda-feira. A retenção era resultado de um acidente ocorrido mais cedo na Anchieta, que fechou uma das pistas. Com isso, o motorista tinha apenas a Imigrantes como opção para acessar a capital paulista.

Com o bloqueio, a Imigrantes chegou a registrar 10 km de filas mais cedo. Por volta das 13h, o tráfego já estava liberado na Anchieta, mas as filas persistiam na Imigrantes entre o km 59 e o km 55, entre Cubatão e São Vicente, no sentido São Paulo.

Outra rodovia que registrava problema no horário era a Ayrton Senna, com 8 km de retenção, entre o km 33 e o km 25, devido a obras em um trevo localizado na região dos Pimentas, em Guarulhos (na Grande São Paulo). O problema estava concentrado no sentido da capital paulista.

A via Dutra também tinha congestionamento entre o km 219 e o km 225, e entre o km 226 e o km 230. Os dois trechos estavam na pista lateral, na região de Guarulhos, e eram provocados pela grande quantidade de veículos no sentido São Paulo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página