Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2012 - 09h00

Com 4,9 km de filas, marginal Pinheiros concentra lentidão em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A marginal Pinheiros era a via mais congestionada de São Paulo por volta das 9h desta quarta-feira, com 4,9 km de filas na pista expressa, no sentido Castello. A lentidão estava concentrada entre a ponte do Socorro e a rua Verbo Divino, e era provocada pelo excesso de veículos.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Mais cedo, um micro-ônibus tombou e deixou três pessoas feridas na avenida Dom Helder Câmara, na zona leste de São Paulo. A via chegou a ficar bloqueada na altura da avenida São Miguel, no sentido bairro, mas o trecho já tinha sido liberado às 9h.

Apesar disso, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) apontava um outro acidente bloqueando totalmente o sentido bairro da avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na zona oeste de São Paulo. Dois carros bateram na altura da rua Eugênio Lorenzeti, mas ninguém ficou ferido.

Outras vias com trechos de retenção por volta das 9h eram a Radial Leste (sentido centro), a avenida Washington Luis (sentido centro) e o corredor das avenidas Rebouças e Eusébio Matoso (sentido bairro).

Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava 82 km de congestionamento, o que representa 9,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média do horário, que é de 11,5%. A pior região era a zona sul, com 34 km de lentidão.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 371 km de filas.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página