Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2012 - 21h31

Menina baleada em tiroteio no Alemão recebe alta, no Rio

Publicidade

DO RIO

A menina de 12 anos baleada no Complexo do Alemão recebeu alta no fim da tarde deste sábado (20) do Hospital Municipal Souza Aguiar, informou a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde.

Tiroteio deixa menina de 12 anos ferida no Alemão, no Rio

Ela sofreu ferimento na panturrilha durante tiroteio entre criminosos e policiais militares da UPPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da favela Nova Brasília na madrugada deste sábado.

Segundo a Polícia Militar, a garota, cujo nome não foi divulgado, foi atingida apenas por estilhaços de tiros. Familiares da vítima, porém, disseram à Polícia Civil que a menina ficou ferida pelos disparos efetuados pelos policiais. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha). Ela foi atingida quando conversava com amigos numa lanchonete da favela.

A PM afirmou que o confronto começou quando dois suspeitos atiraram contra policiais que faziam ronda na região. Os agentess revidaram com tiros. Houve perseguição, mas a dupla conseguiu escapar.

O Comando da PM informou que os três policiais envolvidos no caso foram afastados de suas funções até o termino da investigação da Polícia Civil e da Corregedoria Interna da corporação. As três pistolas ponto 40 que estavam com os PMs foram recolhidas e estão à disposição da perícia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página