Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2012 - 08h58

Carros batem e atingem pedestre na rua da Consolação, em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma pessoa ficou ferida na manhã desta segunda-feira após ser atingida por um carro na rua da Consolação, na altura do número 2.306, na região central de São Paulo. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o pedestre foi atingido após dois carros baterem no sentido centro.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Os bombeiros foram acionados e socorreram a vítima a um pronto-socorro da região, mas não informaram o estado de saúde da vítima. Uma faixa da via continuava bloqueada por volta das 8h50, mas não havia registro de congestionamento no local da batida.

A via mais congestionada da cidade era a avenida dos Bandeirantes, com 5,1 km de filas no sentido marginal. A retenção estava concentrada entre o viaduto Aliomar Baleeiro e o viaduto Santo Amaro, e era resultado do excesso de veículos.

Outra via com lentidão no horário era a Radial Leste, com 3,9 km de filas na pista expressa, no sentido marginal. Segundo a CET, o congestionamento se estendia da estação Belém do metrô até a rua Wandenkolk.

Também continuava no horário, o bloqueio o acesso da marginal Tietê à rodovia Anhanguera, no sentido Castello Branco, devido a um tombamento de caminhão ocorrido mais cedo. Ninguém ficou ferido, mas a CET recomenda que o motorista evite o local.

Em toda a cidade de São Paulo, havia 79 km de lentidão, o que representa 9,1% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 13,4%. A pior região era a zona sul, com 39 km de filas.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 262 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página