Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2012 - 14h33

Dois morrem em tiroteio com a PM; chega a 15 o nº de mortos em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Atualizado às 14h40.

Dois homens foram mortos na manhã desta sexta-feira (9) em um tiroteio com policiais militares na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Com isso, chega a 15 o número de mortes na região metropolitana desde a noite de ontem até a manhã de hoje.

Após incêndio em ônibus, linhas da zona sul de SP param
SP dobra indenização a familiares de policial morto
Ônibus é incendiado e cobrador fica ferido em SP
Polícia cumpre seu papel contra violência em SP, reflete leitor

Segundo a polícia, as duas últimas mortes foram de homens que tentavam assaltar uma casa por volta das 6h30, na rua Georgina Albuquerque. De acordo com a PM, eles foram flagrados por um patrulhamento de rotina e tentaram fugir pelo telhado das casas vizinhas.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital Saboya, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um adolescente também teria participado da tentativa de assalto e foi apreendido.

Com o trio, a polícia encontrou uma pistola 765, um revólver calibre 38 e um simulacro de fuzil. Nenhum policial ou morador da casa foi atingido durante a troca de tiros. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo).

VIOLÊNCIA

Essa já é a terceira semana em que são registrados diversos crimes durante a noite na região metropolitana. Na maior parte dos casos, os criminosos estavam em motos ou carros quando atiraram em pessoas que passavam pela rua.

Todas as mortes registradas desde ontem ocorreram nas zonas sul e leste de São Paulo, em Santo André e em Santana de Parnaíba (na Grande São Paulo). Além das mortes, há registro ainda de oito pessoas feridas e um ônibus incendiado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página