Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2012 - 10h13

Com 19,2 km de filas, marginal Tietê concentra lentidão em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A marginal Tietê era a via mais congestionada de São Paulo, por volta das 10h desta terça-feira, com 19,2 km de lentidão nas pistas expressa e local, no sentido Castello. A retenção se estendia desde o Hospital da Vila Maria até a rodovia Castello Branco. Ao todo, a marginal Tietê tem 23,5 km de extensão.

Veja as condições do trânsito em tempo real

A marginal Pinheiros também tinha longo trecho de filas no horário. Eram 10,3 km de congestionamento na pista expressa, no sentido Castello, desde a ponte do Socorro até a avenida Juscelino Kubitschek. Ainda na marginal Pinheiros, havia mais 8,7 km de filas no sentido Interlagos, desde a Castello até a Cidade Jardim.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), ainda havia um ponto de alagamento na cidade no horário. Ele estava na pista local da marginal Pinheiros, na altura da rua Engenheiro Mesquita Sampaio, no sentido Castello. O bloqueio da via, porém, era parcial.

Além disso, havia queda de árvore na rua Belmiro Braga, na rua Amaro Velho e na rua Amauri. Já os semáforos, totalizavam 10 apagados e 21 com amarelo intermitente. Entre as vias afetadas pela falha estavam a avenida Pacaembu, a avenida Angélica, a avenida Rudge, entre outras.

Em toda a cidade de São Paulo havia 170 km de lentidão, o que representa 19,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava bem acima da média do horário, que é de 11,1%. A pior região era a zona sul, com 61 km de filas.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 434 km de filas.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página