Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2012 - 08h37

Grande SP tem 6 mortes por tiros, 3 em tentativas de assaltos

Publicidade

DEH OLIVEIRA
DE SÃO PAULO

Ao menos seis pessoas morreram baleados entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado na Grande São Paulo. Três das mortes em confronto com a polícia após tentativas de assaltos.

A região do ABC, na Grande São Paulo, concentra a maior parte dos casos. Na cidade de Mauá, um suspeito foi morto ao tentar roubar um posto de combustíveis por volta das 20h30 de sexta-feira (23) na avenida Castello Branco, no Jardim Zaíra.

Durante a madrugada, uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta com quatro tiros por volta da 0h45 em uma casa da avenida Washington Luiz, na Vila Magini. A polícia suspeita de crime passional.

Em Ribeirão Pires, também no ABC, houve mais duas mortes na noite de ontem. Uma delas ocorreu depois da tentativa de assalto a uma chácara no Jardim Valentina. Dois suspeitos foram baleados e um não resistiu e morreu. O autor dos disparos não tinha sido identificado pela polícia. Em outro bairro, o Planalto Bela Vista, um homem encontrado baleado morreu depois de ser socorrido.

Em São Paulo, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros por um policial depois de supostamente tentar roubar a moto do PM, junto com outro comparsa, que fugiu. Segundo a polícia, a dupla abordou o policial por volta das 23h de ontem na esquina da avenida Marechal Tito com a rua Manoel Bueno da Fonseca, no Itaim Paulista, zona leste.

Já por volta da 0h30 deste sábado, um homem foi encontrado baleado ao lado de seu carro, uma Parati, na altura do número 136 da Estrada do Cocaia, no Parque Cocaia, zona sul da Capital. Ele chegou a ser socorrido ao hospital Dona Maria Anonieta Ferreira, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 101º DP (Jardim das Imbuias).

Além disso, um grupo de sem-teto foi baleado ao tentar invadir um prédio na rua do Ouvidor, no centro de São Paulo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página