Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/12/2012 - 16h28

Idoso bêbado atropela dois bombeiros na Grande SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um aposentado de 69 anos atropelou dois bombeiros na noite de terça-feira (5) em Guarulhos, na Grande São Paulo. O suspeito fez o teste do bafômetro, que constatou uma embriaguez, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante.

Os bombeiros foram internados no Hospital Geral de Guarulhos para receber atendimento médico. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Segundo a Polícia Civil, o aposentado atropelou os bombeiros por volta das 21h10 na estrada Elenco, no Jardim Munira. As vítimas foram atingidas quando apagavam as chamas de pneus e outros objetos incendiados após uma reintegração de posse no bairro.

O suspeito estava em um Santana vermelho e pasosu por cima dos objetos e das vítimas. Ele só parou após ser fechado por um carro da Polícia Militar e motos da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Policiais disseram que o suspeito tinha forte cheiro de álcool e falava coisas incoerentes. O suspeito disse aos policiais que bebeu uma latinha de cerveja.

O suspeito foi encaminhado ao 7º DP de Guarulhos, onde prestou depoimento e permitiu a retirada de sangue para um exame de dosagem alcoólica. A polícia cobrou uma fiança de R$ 3.000 para que ele fosse solto, mas o valor não foi pago.

O suspeito foi encaminhado à carceragem do 1º DP. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página