Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2012 - 10h05

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido em delegacia no RJ

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Atualizado às 16h27.

Um PM e um suspeito morreram durante um tiroteio, no final da noite de domingo, dentro da 99a Delegacia da Polícia Civil de Itatiaia, na região sul fluminense. Na ocasião, um policial civil também ficou ferido.

Criminosos atacam policiais da UPP no Morro da Mangueira, no Rio

Luiz Antônio de Oliveira, 43, que teria iniciado o confronto, acabou baleado por uma policial e morreu no local.

O cabo do 37º Batalhão de Resende, Deivid Chan, 28, também não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O policial civil Hermes Barcelos, 32, foi atingido por um tiro no pescoço e foi levado para um hospital da região.

Segundo a PM, Oliveira teria atirado a esmo dentro de um ônibus por causa de uma briga de trânsito. O motorista do veículo seguiu para a delegacia para registrar queixa.

A PM conta que Oliveira teria perseguido o motorista, mas foi abordado pela equipe de policiais militares e teve a arma apreendida. Ele, no entanto, se identificou como policial civil e sacou um revólver, que estava escondido na calça, próximo às costas.

Segundo informações de policiais, Oliveira costumava frequentar a delegacia. A Folha tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página