Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2012 - 09h00

Rodízio de veículos em SP será suspenso a partir de amanhã

Publicidade

DE SÃO PAULO

A partir de sexta-feira (21), o rodízio de veículos está suspenso na capital paulista. A restrição volta no dia 14 de janeiro, uma segunda-feira, por causa da volta às aulas, segundo a prefeitura.

A suspensão do rodízio coincide com o primeiro dia de saída dos paulistanos para o feriado de Natal, segundo estimativa das principais concessionárias das estradas que cortam o Estado.

De acordo com a CCR Autoban, 840 mil veículos devem deixar a cidade pelos sistema Anhanguera-Bandeirantes a partir da tarde de sexta. A empresa pede para que o motorista evite usar as duas estradas entre as 15h e as 21h da sexta.

Já a Ecovias estima que mais de 400 mil veículos desçam a serra do Mar pela Anchieta e Imigrantes.

A CET também vai suspender gradativamente a montagem de dez faixas reversíveis durante as festas de fim de ano e nas férias escolares.

Apenas as faixas da avenida Celso Garcia, ponte João Dias, avenida Penha de França e avenida Giovanni Gronchi (entre a rua Alexandre Archipenko e a avenida Carlos Caldeira Filho) não serão interrompidas.

Editoria de Arte/Folhapress

INSPEÇÃO

A Controlar, responsável pelas inspeções veiculares em São Paulo, vai estender o horário de funcionamento em quatro postos até o dia 28.

Os centros Aricanduva, Casa Verde, São Miguel Paulista e Tatuapé vão funcionar das 7h às 22h para atenderem aos veículos a gasolina, álcool, gás natural ou flex.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página