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Publicidade volta às ruas de SP com novos pontos de ônibus
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EVANDRO SPINELLI
DE SÃO PAULO
A propaganda começou a voltar às ruas de São Paulo. Foi instalado, ao lado do Theatro Municipal, o primeiro dos 7.500 novos abrigos em pontos de ônibus, nos quais a publicidade será permitida.
O contrato prevê que 6.500 abrigos serão instalados num período de três anos. Os demais serão colocados até o final do contrato, em 2027.
A instalação é responsabilidade do consórcio Pra SP, que venceu a licitação em outubro. O consórcio é formado pela Odebrecht, TV Bandeirantes, Kalitera Engenharia e o grupo Ruas, dono também de empresas de ônibus.
João Luiz/Divulgação/Secom | ||
O 1º dos 7.500 novos abrigos em pontos de ônibus, nos quais a publicidade será permitida, é instalado no centro |
Para ter o direito de explorar a propaganda nos novos abrigos, o consórcio pagará R$ 167 milhões à prefeitura --R$ 40 milhões serão depositados até fevereiro.
No primeiro abrigo, a propaganda é da própria prefeitura. Mas o consórcio Pra SP poderá vender a publicidade para qualquer empresa --é vetada apenas propaganda de cigarros e bebidas.
A cidade também terá 1.000 novos relógios digitais de rua com propaganda. Neste caso, o responsável é o grupo francês JC Decaux em sociedade com a brasileira Publicrono, que precisa começar a substituir os relógios atuais até o fim de janeiro.
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