Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2012 - 15h20

Tamoios registra 13 km de filas; Dutra e Mogi-Bertioga têm problemas

Publicidade

DE SÃO PAULO

A rodovia Tamoios ainda tinha 13 km de congestionamento por volta das 15h10 desta sexta-feira no sentido do litoral de São Paulo. A retenção estava concentrada entre km 68 e o km 81, na região de Caraguatatuba (no litoral paulista), onde ocorreu uma queda de barreira mais cedo. O local, porém, já estava liberado.

Outra via com retenção era a via Dutra, devido a um acidente entre caminhão e ônibus. A batida ocorreu por volta das 14h30, no km 200, na região de Arujá (na Grande São Paulo). A via permanecia totalmente bloqueada no sentido São Paulo, por volta das 15h10, e havia 1 km de filas. Não havia, porém, informações de feridos.

Um outro acidente prejudicava o tráfego também na Mogi-Bertioga, onde um caminhão carregado com galões de água tombou mais cedo no km 84. A carga já tinha sido recolhida por volta das 15h10, mas a interdição persistia. Por conta disso, foi montada uma faixa reversível no sentido contrário.

A Régis Bittencourt também tinha lentidão no horário, mas era provocada pelo excesso de veículos. Os pontos de congestionamento estavam entre o km 333 e o km 337, e o km 338 e o km 344, na região de Juquitiba (a 72 km de São Paulo), e entre o km 347 e o km 348, na altura de Miracatu (a 138 km de São Paulo).

A Oswaldo Cruz e a Rio-Santos tinham tráfego intenso no horário, mas sem pontos de retenção. Já o sistema Anchieta-Imigrantes tinha movimento tranquilo, assim como a Cônego Domênico Rangoni.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página