Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/01/2013 - 14h55

Ação flagra ambulantes irregulares e apreende produtos no Rio

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RIO

Agentes da Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública) apreenderam 78 toneladas de mercadorias durante a festa de Réveillon na orla das praias de Copacabana e do Leme, na zona sul do Rio. Entre os materiais apreendidos estão bebidas, comidas, vestuários, carrinhos para transporte de produtos, churrasqueiras, entre outros.

Posto médico atende 1.100 pessoas em Copacabana
Réveillon de Copacabana leva multidão ao bairro do Rio
Polícia detém suspeitos de furtos no Réveillon na Paulista
Dois milhões de pessoas acompanham virada na Paulista

A fiscalização desmontou 210 barracas de camping nas areias das duas praias. Dois quiosques --um em Copacabana e outro no Leme-- foram autuados em cerca de R$ 590 cada por estender seus cercados na areia, além do que era permitido.

Os agentes também ajudaram cinco crianças perdidas a encontrarem seus responsáveis. Desde as 18h do dia 30 de dezembro, a fiscalização rebocou 196 veículos e multou 1.346 por estacionamento irregular em Copacabana e no Leme.

Nas praias de Ipanema, Leblon, Barra e Recreio, também foram feitos trabalhos de orientação junto aos banhistas para evitar jogos e animais em áreas proibidas. Foram apreendidos nesses locais bijuterias, alimentos e 2 kg de fogos de artifício com ambulantes sem autorização. Mais de 500 veículos foram multados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página