Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2013 - 09h03

Bando é preso ao planejar arrombamento de caixas eletrônicos em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um trio que planejava arrombar caixas eletrônicos foi preso no município de Agudos, a 313 quilômetros de São Paulo, na tarde de quinta-feira (3).

O bando foi detido em um barraco no Parque Pampulha em posse de instrumentos e ferramentas de arrombamento, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Dois integrantes do grupo, um jovem de 22 anos e outro de 34 anos, eram procurados pela Justiça por envolvimento em roubo a residências de alto padrão e crimes de sequestro, de acordo com a Polícia Civil. O terceiro suspeito, de 36 anos, já era conhecido por outros roubos na região.

No esconderijo a polícia encontrou dois revólveres de calibre 38, com munição, quatro rádios transmissores, alicates de pressão e um tanque de oxigêncio com ponta de maçarico, instrumento usado no arrombamento a caixas eletrônicos, de acordo com a SSP.

Os três homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bauru.

No local, a polícia afirmou que vítimas de sequestro prestaram depoimento reconhecendo a dupla de procurados da Justiça como sendo os autores do crime.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página