Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2013 - 17h50

Dez horas após acidente, Régis Bittencourt continua bloqueada

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A rodovia Régis Bittencourt continuava totalmente bloqueada no sentido São Paulo, por volta das 17h40 desta segunda-feira (21), devido a um tombamento de carreta carregada com cilindros de hidrogênio no km 513, na região da cidade de Cajati (a 230 km de São Paulo). Ninguém ficou ferido no acidente.

O veículo tombou por volta das 7h e, por segurança, a concessionária responsável pela estrada fez um bloqueio no km 525, na região de Barra do Turvo (a 322 km de São Paulo). A lentidão estava concentrada até o km 539. Não havia previsão de liberação do local.

Equipes da Autopista, que administra a via, estavam com dificuldade para retirar o veículo da pista por causa da dificuldade dos agentes em lidar com a carga perigosa. A carreta, que pesa cerca de 52 toneladas, ficou atravessada da pista.

Para evitar um acúmulo ainda maior de carros no local, também foi fechada a rodovia no km 1, na região de na região de Campina Grande do Sul (PR), no sentido da capital paulista, onde havia mais 13 km de retenção.

Equipes da concessionária, da Cetesb (Companhia Ambiental de São Paulo) e do Corpo de Bombeiros trabalhavam na remoção do veículo, limpeza e liberação da via.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página