Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2013 - 07h51

Tempo fica nublado e chuvoso no Sudeste, Norte e Centro-Oeste

Publicidade

DE SÃO PAULO

O tempo deve continuar nublado e com chuvas entre as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste nesta sexta-feira, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Confira a previsão do tempo

Ainda de acordo com o instituto, essas pancadas deverão acompanhadas de rajadas de ventos e descargas elétricas, além de acumulados de chuva significativos em alguns pontos. Apesar disso, as temperaturas não devem ter grande alteração, podendo chegar aos 37ºC no Noroeste de Roraima.

No Nordeste, a previsão aponta possibilidade de chuva no Maranhão, oeste do Piauí e da Bahia. Nas demais áreas, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas ficarão estáveis, com os termômetros podendo marcar até 37ºC no oeste do Rio Grande do Norte.

Já na região Sul do país, a sexta-feira será de chuva à tarde no centro-norte do Paraná. No restante da região, o dia será de sol e temperaturas elevadas. A temperaturas máxima pode chegar aos 38ºC no oeste do Rio Grande do Sul.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página