Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2013 - 19h25

Dayanne diz que Bruno relatou ameaças feitas por amigo de Eliza

Publicidade

DE SÃO PAULO

Dayanne Souza, ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes de Souza, afirmou em depoimento na noite desta terça-feira que o jogador disse estar sendo ameaçado de morte por um amigo de Eliza Samudio, sua ex-amante, antes da jovem desaparecer.

Acompanhe a cobertura completa
Veja a cobertura em tempo real do julgamento
Conheça o local onde acontece o júri popular do goleiro
Durante vídeos, Bruno se emociona e chora no plenário
Mãe de Eliza passa mal em julgamento e deixa plenário
Depoimento de testemunha é marcado por contradições
Mulher de Bruno diz que goleiro 'vai contar tudo' no júri

Segundo Dayanne, Bruno chorava no momento em que falou sobre as supostas ameaças e pediu que ela fosse embora do sítio do jogador por questão se segurança, na semana em que Eliza teria desaparecido. Ela contou que retornou ao local apenas alguns dias depois e encontrou a ex-amante do jogador no imóvel.

Já no local, Bruno teria dito à então mulher que que já estava "tudo acertado" com Eliza, que receberia um apartamento e um pagamento mensal de pensão. Segundo Dayanne, o jogador falou que sua ex-amante seria levada até o suposto apartamento.

O filho de Eliza com o jogador também estava no sítio, segundo Dayanne, que é acusada de envolvimento no sequestro e cárcere privado da criança.

Bruno também é réu do processo pelo suposto envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza. Ele, porém, não acompanha o depoimento de Dayanne.

Com a dispensa do jogador pela juíza Marixa Rodrigues, ele foi levado de volta para a Penitenciária Nelson Hungria, onde está preso, no início da noite de hoje. Ele deverá voltar ao plenário apenas amanhã, terceiro dia de julgamento, quando será ouvido diante da juíza e dos jurados.

O promotor disse na tarde de hoje que espera que Dayanne seja utilizada como "bucha de canhão" pelos advogados do ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza. "O interrogatório dela é a construção de defesa de Bruno", afirmou ele logo após o depoimento de Célia Aparecida Rosa Sales.

Segundo a defesa e a Promotoria, o primeiro depoimento deveria ser de Bruno, pela ordem da denúncia, mas houve um acordo para deixar depoimento do goleiro para quarta-feira, que deve ser o último dia de julgamento.

Editoria de Arte/Folhapress
Clique para ler
Clique para ler
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página