Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2013 - 01h03

Advogado diz que depoimento do goleiro Bruno será esclarecedor

Publicidade

DOS ENVIADOS ESPECIAIS A CONTAGEM (MG)

O advogado Tiago Lenoir, que defende o goleiro Bruno Fernandes de Souza, afirmou ao término do segundo dia de julgamento, que o depoimento de seu cliente será esclarecedor, mas destacou que ele não vai confessar onde foi escondido o corpo de sua ex-amante, Eliza Samudio, porque ele não sabe.

Acompanhe a cobertura completa
Veja a cobertura em tempo real do julgamento
Conheça o local onde acontece o júri popular do goleiro
Dayanne faz relatos que comprometem defesa de Bruno
Promotor diz que Bruno entregou Eliza a assassino
Durante vídeos, Bruno se emociona e chora no plenário
Mãe de Eliza passa mal em julgamento e deixa plenário

Segundo Lenoir, o interrogatório da ex-mulher do jogador, Dayanne Souza, ocorrido nesta terça-feira foi importante e demonstrou que o Ministério Público não tem elementos que comprovem a culpa dos dois.

Dayanne é acusada pelo sequestro e cárcere privado do filho de Eliza com o jogador. Já Bruno é acusado de ter envolvimento no desaparecimento e morte da ex-amante. O jogador será ouvido quarta-feira, quando for retomado o terceiro dia de julgamento, por volta das 13h.

O advogado Lúcio Adolfo da Silva, que também faz parte da defesa do jogador, afirmou que pode usar três estratégias diferentes durante os debates entre defesa e acusação que estão programados para ocorrer na quinta-feira. A primeira estratégia é convencer os jurados os jurados que Bruno é inocente.

Além disso, ele afirmou que poderá também tentar retirar as qualificadoras do crime a que Bruno é acusado (motivo fútil e sem chance de defesa) ou ainda pode convencer os jurados sobre uma participação menor do jogador no crime. Nesses caso, a pena dele seria reduzida significativamente.

Editoria de Arte/Folhapress
Clique para ler
Clique para ler
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página