Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2013 - 16h10

Dono de bar reage a assalto e é morto com 3 tiros na Grande SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um homem de 58 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo ao reagir a uma tentativa de assalto ao seu bar no bairro Santa Terezinha, em São Bernardo do Campo (na Grande São Paulo). Lécio Bezerra de Menezes foi atingido por três tiros, segundo a polícia. Nenhum suspeito foi preso.

O crime aconteceu por volta da 0h20, na rua Vicente Januário D'Angelo, quando dois homens armados entraram no bar. Enquanto um dos bandidos rendeu o proprietário, o outro recolheu o dinheiro que havia no caixa e chegou a agredir um aposentado de 64 anos que estava no estabelecimento com um coronhada.

Em certo momento, Menezes reagiu e iniciou uma briga com um dos assaltantes, que atirou contra ele. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o dono do bar não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos fugiram levando o dinheiro. Segundo testemunhas, os dois aparentavam ter em torno de 20 anos, mas até a tarde de hoje nenhum deles tinha sido identificado. O caso foi registrado no 1º DP da cidade como latrocínio, mas deverá ser investigado pelo 6º DP, que fica na área onde ocorreu o crime.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página