Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/05/2010 - 18h59

Fórum é alvo de tiros em SP após Ministério Público criar grupo para investigar crimes

Publicidade

ANDRÉ CARAMANTE
EM SÃO PAULO

O fórum de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, foi alvo de um atentado a tiros na noite de quarta-feira (26). Dois disparos atingiram a entrada principal do prédio. No momento do crime, só um vigilante estava no local. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga a utilização de uma picape e de uma moto no atentado.

O atentado aconteceu horas depois de o procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, determinar a criação de uma força-tarefa para investigar possíveis crimes cometidos na administração municipal de Rio Grande da Serra.

Vieira designou os promotores Roberto Porto, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Artur Pinto de Lemos Júnior, do Gedec (Grupo Especial de Delitos Econômicos), e Silvio Antonio Marques, do Patrimônio Público e Social, para ajudar a promotora que atua na cidade, Sandra Reimberg.

A promotora tem três grandes frentes de investigação no momento: fraudes nas áreas da educação (merenda escolar), transporte público (inexistência de licitação para contratação de ônibus) e na área da saúde (problemas com as empresas que atuam no pronto-atendimento).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página