Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2010 - 13h28

Garota de 13 anos é estuprada a caminho da escola na zona oeste do Rio

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Uma menina de 13 anos foi estuprada na manhã desta sexta-feira quando seguia para a escola --próximo a um quartel do Exército-- em Deodoro, na zona oeste do Rio. A adolescente disse à polícia que foi abordada por um homem em uma moto preta no trajeto para o colégio.

De acordo com a jovem, o criminoso disse que se tratava de um assalto e obrigou que ela ficasse quieta e fingisse que o conhecia. Em seguida, o bandido levou a menina para um matagal e, depois de estuprá-la, roubou cerca de R$ 50 da vítima.

"Logo após as agressões, a menina foi socorrida pelo pai e levada para o hospital maternidade Alexander Fleming, onde tomou o coquetel de vítimas de estupro. Nossos policiais estão nas ruas para tentar encontrar esse criminoso", afirmou à Folha a delegada adjunta da 30ª DP (Marechal Hermes), Alessandra Andrade.

A polícia também investiga se as câmeras do quartel registraram o crime. Ainda não há informações sobre o paradeiro do estuprador. A menina e o pai prestavam depoimento no início da tarde desta sexta na delegacia de Marechal Hermes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página