Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2010 - 17h25

Advogado é vítima de sequestro relâmpago em Jardinópolis (SP)

Publicidade

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O advogado Giovani Fregonesi, 33, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de ontem em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Ele foi mantido refém e ameaçado enquanto os assaltantes faziam retiradas em sua conta bancária.

Segundo boletim de ocorrência, três homens --um deles armado com uma espingarda-- abordaram o advogado na avenida Prefeito Newton Reis, em Jardinópolis.

Fregonesi foi obrigado a ir para o banco de passageiros, teve o rosto coberto por um capuz e ficou abaixado.Ele não soube precisar por quanto tempo ficou dentro do carro até que fosse levado para uma casa.

No local, o advogado foi obrigado a dar seus cartões de crédito e débito juntamente com as senhas. Enquanto os bandidos estavam no banco, Fregonesi ficou amarrado em uma cadeira com um sequestrador que o ameaçava afirmando que, se as senhas não fossem corretas, ele seria morto.

Quando os outros suspeitos retornaram eles o jogaram no carro e depois o abandonaram em uma estrada de terra, perto da usina Galo Bravo, em Ribeirão. Fregonesi andou até o posto da Polícia Rodoviária onde pediu ajuda.

A vítima foi levada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que apura o caso. Os sequestradores, além do dinheiro e dos cartões, levaram o Santana do advogado e o seu celular. Ele não soube precisar a quantia que foi levada pelos ladrões.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página