Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2010 - 16h33

Mulher de empresário achado morto na zona sul do Rio recebe alta em hospital

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

A mulher do empresário Elias do Nascimento, 60, que foi encontrado morto no último dia 14, em seu apartamento, no Leblon, zona sul do Rio, recebeu alta do hospital Badim, na Tijuca (zona norte), na manhã deste sábado, por volta das 10h30. Carla Milena Ezequiel de Araújo, 40, que estava junto com o empresário quando foi encontrada passando mal supostamente por intoxicação por gás, estava internada há mais de duas semanas na unidade.

De acordo com a polícia, o laudo toxicológico de Nascimento deve ficar pronto na semana que vem e Carla, que vivia com o empresário há 3 anos, deve ser ouvida em breve, em data ainda não divulgada. Além da suspeita de intoxicação, a polícia investiga se o casal ingeriu alguma substância que possa ter causado envenenamento.

O hospital Badim não informou o diagnóstico de Carla. Os familiares pediram à polícia sigilo sobre o caso e solicitam uma investigação rigorosa.

Parentes de Nascimento suspeitam de envenenamento, pois ele não dava nenhum sinal que pudesse cometer suicídio. O empresário era dono de fazendas de gado no interior do Estado do Rio e em Minas Gerais e de concessionárias da Honda na capital fluminense.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página