Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2010 - 19h35

Homem briga com assaltante e é ferido a tiro em Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Um operador de telemarketing levou um tiro de raspão na cabeça na noite desta quinta-feira (3), no centro de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), depois de brigar com assaltantes que queriam roubar sua motocicleta.

Sócrates Thales Thomaz, 32, disse aos policiais que parou no semáforo entre as ruas Sete de Setembro e Prudente de Moraes, às 19h30, quando dois homens --um deles armado-- em uma moto ao lado anunciaram o roubo. Thomaz entregou a motocicleta.

Quando percebeu que o suspeito guardava a arma na cintura, o operador de telemarketing o agrediu com o capacete, e o suspeito atirou.

"Joguei o capacete com tanta força que caímos no chão. Depois do primeiro tiro ele falou para mim que se eu me mexesse ele iria atirar. Não fiz nada e ele atirou", disse Thomaz.

Ao perceber a movimentação, o servente Daniel Henrique de Jesus, 27, que trabalhava próximo ao local, deu duas marretadas no suspeito, que fugiu levando a moto da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local Thomaz estava sentado com o ferimento na cabeça. A motocicleta foi abandonada na rua Garibaldi. Thomaz recebeu tratamento médico e foi liberado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página