Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2010 - 06h00

Operadora anuncia celular desbloqueado, mas não entrega

Publicidade

DE SÃO PAULO

O funcionário público Cassio Bonchristiano afirma que, embora tenha anunciado pacote com iPhone 3G desbloqueado, a TIM não providenciou o desbloqueio de seu telefone recém-adquirido.

Bonchristiano conta que, após ver a oferta no anúncio e confirmá-la no site da empresa, foi até uma loja e transferiu sua linha, via portabilidade, para a TIM. Ao perguntar se o iPhone já estava desbloqueado, relata, ele ouviu do gerente que um chamado seria aberto junto à operadora, que passaria um código para o desbloqueio.

Ao ligar para a TIM, porém, o leitor descobriu que não havia nenhum pedido em seu nome. "Após diversas tentativas e idas e vindas à loja, o gerente respondeu que, se eu desejasse, poderia devolver o aparelho. Assim fiz, mas estou indignado com todo o transtorno", reclama.

Resposta

A TIM afirma que entrou em contato com o consumidor, que informou ter sido chamado para voltar à loja e fazer o desbloqueio do aparelho.

+ Notícias sobre defesa do consumidor

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página