Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2010 - 07h05

Frente fria aumenta nebulosidade e pode provocar chuvas fracas em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A passagem de uma frente fria de fraca intensidade deve aumentar a nebulosidade na maior parte do Estado de São Paulo neste sábado, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), ligado ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). A umidade relativa do ar deve aumentar e podem haver chuvas fracas, principalmente, no litoral.

Ainda de acordo com o instituto, a frente fria deve agir ainda em parte do Estado do Rio de Janeiro, que também tem previsão de chuviscos a partir da tarde de hoje. Já as temperaturas devem permanecer estáveis, com os termômetros marcando máxima de 23ºC e mínima de 15ºC na cidade de São Paulo.

Na região Sul também são esperadas chuvas, mas de maior intensidade neste sábado, também devido a ação de uma frente fria. Em Florianópolis, os termômetros devem marcar máxima de 21ºC e mínima de 18ºC.

Já no Norte e parte do Nordeste do país, são esperadas pancadas de chuva devido ao calor e a alta umidade, enquanto a região Centro-Oeste permanece com tempo seco e ensolarado. Em Cuiabá, as temperaturas devem ficar entre os 35ºC e os 19ºC. Já em Campo Grande, os termômetros marcarão máxima de 28ºC e mínima de 18ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página