Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2010 - 23h00

Domingo terá chuva no Sul e em parte do Sudeste

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Neste domingo (18) uma nova frente fria se formará, e deixará o dia com muitas nuvens e chuva no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e leste do Paraná, onde ocorrerá grandes volumes, segundo a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Além disso, na faixa litorânea, o dia terá fortes rajadas de vento.

Dia de chuva também no litoral de São Paulo e sul fluminense, onde também haverá ventos fortes. No oeste e sul do Paraná, grande parte do Mato Grosso do Sul, na faixa que vai do leste de Mina Gerais, passa pelo leste da Bahia, de Alagoas, centro de Pernambuco, da Paraíba, no oeste do Rio Grande do Norte e nordeste do Ceará ocorrerão chuvas isoladas.

Na faixa leste que vai do nordeste paulista ao sul da Bahia, e também do nordeste da Bahia ao leste do Rio Grande do Norte o tempo ficará instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora.

Na Região do Recôncavo Baiano o céu ficará nublado com períodos de chuva. Entre o norte do Ceará, do Piauí, norte e oeste do Maranhão, Pará, norte e leste do Amazonas, em Roraima e sul do Pará, áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva.

Estas pancadas ocorrerão com menor intensidade nas demais áreas do Amapá e no extremo norte do Pará. O céu terá muitas nuvens no oeste do Amazonas, no Acre e no sul de Rondônia. Nas demais áreas do país o sol aparecerá entre nuvens.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página