Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 11h28

Equipes buscam suspeitos em matagal após tiroteio em Miguel Pereira (RJ)

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Equipes dos bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na manhã desta terça-feira para tentar localizar dois suspeitos que fugiram por um matagal no centro de Miguel Pereira, na região centro-sul fluminense, após trocar tiros com policiais civis.

Durante tiroteio, os criminosos perderam o controle do veículo, capotaram e caíram numa ribanceira. Em seguida, a dupla se embrenhou numa floresta.

A Polícia Civil informou que um dos suspeitos é bombeiro e mora em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. "Ele é acusado de tráfico de drogas. Conseguimos comprovar isso através de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça", afirmou à Folha a delegada Roberta Carvalho, diretora da Polinter.

O major Wellington Antônio de Oliveira, da Polícia Militar, informou que houve intensa troca de tiros entre os criminosos e os policiais civis no final da madrugada de hoje, por volta das 4h. Não há informações de baleados, mas os suspeitos ficaram feridos após capotarem com o veículo em alta velocidade.

"O carro deles caiu por uma ribanceira e foi parar dentro de um lixão de Miguel Pereira. Mesmo feridos, eles conseguiram fugir por um matagal no centro da cidade. Estamos ajudando nas buscas desde o início da manhã para dar apoio aos policiais da Polinter do Andaraí", disse o major.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página