Publicidade
Publicidade
Homem que atirou contra batalhão da Rota tinha saído da cadeia em fevereiro
Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O homem que foi morto a tiros por policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) na madrugada deste domingo, após supostamente atirar contra o batalhão da corporação, tinha saído da cadeia em fevereiro deste ano. Frank Ligieri Sons, 33 anos, tinha sido preso por roubo e lesão corporal.
De acordo com a polícia, ele nasceu em Santos (litoral de São Paulo) e morava em Guarulhos (Grande São Paulo). A assessoria da Secretaria de Segurança Pública informou que Sons era balconista.
Atentados
Segundo informações da polícia, Sons e outro homem estavam em um veículo preto e atiraram contra o quartel assim que o automóvel, que trafegava pela avenida Tiradentes, entrou na rua João Teodoro, esquina onde fica o quartel.
Sons teria saído do veículo e continuou a atirar contra os policiais do batalhão que haviam ido até o local verificar a origem dos tiros. No revide, de acordo com a versão dos PMs, ele foi atingido. O comparsa, que estava na direção do carro, conseguiu escapar.
O criminoso foi levado ao PS Santana, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, com ele foram encontrados coquetéis molotov e uma pistola ponto 40, mesmo tipo de arma usada no atentado ocorrido na manhã de sábado contra o tenente-coronel da Rota, Paulo Telhada. Tiros foram disparados contra o policial no momento em que ele saía de sua casa. Telhada não se feriu.
+ Notícias em Cotidiano
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
- Quina de São João pode pagar R$ 80 mi; lotéricas recebem apostas
- Cantor Pedro Leonardo passa bem após ser transferido da UTI
- Contêiner com 20 t de lixo hospitalar vindo da Espanha é barrado em SC
- Após nova negociação, termina greve de ônibus na Grande SP
+ Comentadas
- Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual
- Alckmin considera greve absurda e atribui a 'grupelho radical'
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV