Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2010 - 22h25

Adolescente de 15 anos bate o carro e dois morrem em Anápolis (GO)

Publicidade

PATRÍCIA BRINGEL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE GOIÂNIA

Um adolescente e uma menina morreram nesta sexta-feira em Anápolis (a 55 km de Goiânia) em um acidente envolvendo um garoto de 15 anos que dirigia o carro do pai.

O acidente ocorreu na BR-153, no perímetro urbano da cidade. Policiais dizem que o garoto pegou o carro sem autorização do pai, um PM, para passear com amigos.

No automóvel, um Fiesta, estavam outros cinco adolescentes, de 12 a 16 anos. Segundo uma testemunha, o rapaz perdeu o controle da direção, bateu na tampa de um bueiro e capotou o veículo.

Os jovens foram arremessados para fora do carro --um deles ficou preso nas ferragens. Roberto Ferreira Guimarães Júnior, 16, que estava no banco de trás, morreu no local.

Uma garota de 12 anos teve morte cerebral, segundo informações da polícia. Os outros quatro jovens estão internados em estado grave no Hospital de Urgências de Anápolis.

De acordo com a policial rodoviária federal Sarah de Araújo, que atendeu a ocorrência, o teto do carro abriu e ficou praticamente suspenso. "Foi uma cena horrível", disse.

Tudo indica que os jovens estavam sem cinto de segurança.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página