Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2010 - 14h00

Reparo de calçada causa rompimento da tubulação de gás em frente a hospital em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um vazamento de gás no centro de São Paulo, em frente ao hospital A. C. Camargo, causou preocupação e transtorno no bairro da Liberdade na manhã deste sábado. Os funcionários de uma empresa contratada pelo hospital para reparar a calçada romperam uma tubulação de gás durante o serviço.

O acidente ocorreu na rua Professor Antônio Prudente, na altura do número 100, em frente ao hospital. Ao perceberem o cheiro de gás, os responsáveis pelo hospital solicitaram que os familiares das pessoas internadas entrassem no prédio. Não houve necessidade de remover os pacientes dos seus quartos.

Os bombeiros informaram que sete veículos foram enviados ao local para realizar o serviço de ventilação para que o gás se dissipasse. Ninguém ficou ferido ou teve intoxicação.

De acordo com a Comgás, a tubulação danificada abastecia somente o hospital. Os técnicos da empresa disponibilizaram uma ligação especial para dar conta da distribuição do gás. O reparo definitivo está sendo feito e deve se estender durante o período da tarde.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página