Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2010 - 07h09

Acidente interdita faixas e causa 4,9 km de lentidão na marginal Tietê, em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um acidente envolvendo dois caminhões provocava a interdição de duas faixas da pista expressa da marginal Tietê, por volta das 7h10 desta terça-feira. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta das 6h20, no sentido Ayrton Senna, e deixou uma pessoa ferida. No horário, havia 4,9 km de lentidão no local.

Dutra e Anchieta registram lentidão na chegada a SP

Em toda a cidade, eram registrados 27 km de congestionamento, o que representa 3,1% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário que é de 4,5%. A pior região era a zona norte, com 9 km de filas.

Além do problema em decorrência do acidente, a marginal Tietê possuía ainda outro trecho de congestionamento na pista expressa, sentido Castello Branco, com 3,9 km de lentidão entre a rodovia dos Bandeirantes e a rodovia Castello Branco.

Outras vias com trechos de congestionamento por volta das 7h10 eram a avenida dos Bandeirantes (sentido marginal), a ligação leste-oeste (sentido Lapa) e o corredor norte-sul (sentido aeroporto).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página