Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 13h32

Polícia investiga se rapaz agredido e morto no Rio foi vítima de briga entre torcidas

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

A Polícia Civil investiga se o torcedor vascaíno Antônio Marcos Alves de Oliveira, 31, foi agredido em uma briga de torcidas no último domingo (22), nas proximidades do estádio do Maracanã, zona norte do Rio. Ele morreu ontem em decorrência dos ferimentos e deve ser enterrado às 16h de hoje no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária da cidade.

A polícia informou que o torcedor chegou ferido ao hospital particular Quinta D'Or pouco antes do jogo do Vasco contra o Fluminense no domingo. Oliveira foi encontrado perto do Maracanã, com ferimentos graves no rosto e na cabeça. A vítima vestia o uniforme da Torcida Jovem do Vasco e foi levada para o hospital por policiais militares.

A polícia deve ouvir outras testemunhas nesta quarta-feira. Amanhã (26), o amigo do torcedor, que também foi internado com ferimentos, e já teve alta, é esperado na delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, a mãe do rapaz, Creuza Oliveira, está em estado de choque. A delegada titular da 17ª DP (São Cristóvão), Valéria de Castro, afirmou que há suspeitas de que os dois tenham sido agredidos por torcedores do Fluminense.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página