Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2010 - 09h27

Marginal Tietê continua com faixas interditadas após acidente; SP tem 108 km de lentidão

Publicidade

DE SÃO PAULO

A marginal Tietê permanecia com duas faixas interditadas na pista expressa, por volta das 9h20 desta segunda-feira, em decorrência do tombamento de um caminhão cerca de três horas antes na altura da ponte dos Remédios, no sentido Castello Branco. No horário, havia 6,2 km de filas no local.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), em toda a cidade eram acumulados 108 km de congestionamento, o que representa 12,4% dos 868 km de vias monitoradas. A pior região era a zona sul, com 41 km de lentidão.

Já a pior via era a marginal Pinheiros, onde o motorista encontrava 8,7 km de congestionamento na pista local, sentido Castello Branco, desde a ponte Transamérica até a ponte Cidade Jardim.

Ainda na marginal Pinheiros havia ainda outro ponto de retenção na pista expressa, também no sentido Castello Branco, com 7,9 km de filas entre a ponte Transamérica e a ponte Ary Torres.

Outras vias com trechos de congestionamento no horário eram a avenida dos Bandeirantes (sentido marginal), o corredor norte-sul (sentido aeroporto) e a avenida Cruzeiro do Sul (sentido Ipiranga).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página