Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2010 - 09h37

CET-Rio interdita rua no centro para reintegração de posse de prédio do INSS

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

A CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueia a rua do Riachuelo, desde as 6h desta segunda-feira, entre a avenida Gomes Freire e a rua do Lavradio, no centro do Rio de Janeiro, para permitir o acesso livre de policiais e funcionários da subprefeitura da região para uma reintegração de posse de um prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Não há informações de tumultos, mas o trânsito está congestionado na localidade.

Para desviar do engarrafamento, os motoristas precisam seguir pela rua Gomes Freire, que está com a mão invertida, até a altura da praça João Pessoa e entrar na Mem de Sá. Segundo o diretor de operações da CET-Rio, Joaquim Diniz, há retenção da rua do Riachuelo ao túnel Martin de Sá, próximo à praça da Apoteose (centro). Os ônibus estão sendo desviados pela rua Henrique Valadares, no final do túnel.

A previsão é que o trabalho seja finalizado apenas às 12h de hoje. Pelo menos 40 policiais militares do Batalhão da praça Tiradentes participam da operação para dar apoio preventivo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página