Publicidade
Publicidade
14/09/2010
-
06h01
Leitor reclama da compra de MP4 da Sony com defeito
Publicidade
DE SÃO PAULO
O leitor José Francisco Sobrinho diz que comprou um MP4 Sony pela loja virtual do Magazine Luiza que veio com defeito -- não recarregava a bateria. Mesmo com a troca do aparelho, o problema persistiu.
O equipamento foi levado para a assistência técnica em 29 de dezembro do ano passado e não foi feita a troca por falta de peça. Após meses de espera, indignado, o leitor foi buscar o aparelho e pede à Sony a troca do MP4.
RESPOSTA
A Sony Brasil informa que entrou em contato com o leitor e propôs um acordo, que foi aceito.
+ Notícias sobre defesa do consumidor
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice