Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/09/2010 - 20h27

Moradores promovem shows para ajudar a preservar parque Previdência, em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

O parque Previdência, hoje parcialmente ameaçado por um projeto de construção de um túnel-avenida para interligar a avenida Eliseu de Almeida e a Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã (zona oeste de São Paulo), sediará neste sábado uma série de eventos.

A programação tem o objetivo, segundo a Amapar (Associação dos Moradores Amigos do Parque Previdência), de chamar a atenção para a questão da perda de área do parque e também para comemorar o 31º aniversário dele.

Estão programados shows dos cantores Ná Ozetti, José Miguel Wisnik, Luiz Tatit, Vange Milliet, Banda Odegrau, Sergio Reze e Emmo, todos moradores ou frequentadores assíduos do lugar. Também haverá oficinas de artes plásticas e plantio de novas mudas de espécimes da Mata Atlântica.

Transformado em parque municipal no fim da década de 70, o parque Previdência é um fragmento de Mata Atlântica e recebe cerca de 700 pessoas nos finais de semana. O lugar tem cerca de 6.000 m2. Oferece oficinas de educação ambiental e coleta de materiais recicláveis, pilhas e óleo de cozinha.

*

Serviço:

Parque Previdência

Rua Pedro Peccinini, 88 - Butantã

Dia 18 de setembro

Das 10h às 12h - Atividades Infantis

A partir das 15h - shows

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página