Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2010 - 09h16

Homem mata ex-mulher e ex-sogra a tiros e comete suicídio em Jaboticabal (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Um homem matou a ex-mulher e a ex-sogra e se suicidou na manhã de domingo (19) no bairro Jardim Kennedy, em Jaboticabal (342 km de São Paulo). De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é que o crime tenha sido passional.

O operador de máquinas Milton dos Santos, 31, disparou ao menos nove vezes contra Cristiane Fernanda Portapila, 22, e a mãe dela, Sandra Mara Portapila, 48, antes de se matar.

O crime ocorreu às 9h40, na casa da ex-sogra. De acordo com a polícia, Santos e Cristiane já tinham vivido juntos durante um ano, mas estavam separados havia sete meses.

Mesmo com o fim do relacionamento, segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os dois ainda se viam com frequência e tinham discutido na noite anterior. Na ocasião, Santos ameaçou a vítima de morte.

Os policiais encontraram nove cápsulas disparadas na cena do crime. Um laudo oficial ainda será elaborado, mas a apuração inicial indica que Santos primeiro atirou quatro vezes contra a mãe de Cristiane.

Em seguida, ele matou a ex com cinco disparos. Policiais suspeitam que a décima bala tenha ficado alojada na cabeça de Santos, porque o maxilar estava travado.
A polícia não informou em quais lugares do corpo das vítimas Santos atirou.

BEBEDOURO

Na noite da última sexta-feira (17), por volta das 23h30, Wilson de Menezes, 36, morreu após ser esfaqueado no estômago em frente à sua casa, no bairro Jardim Santa Terezinha, em Bebedouro (381 km de SP).

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro municipal. A morte foi por hemorragia interna porque o ferimento foi profundo e atingiu a artéria aorta, segundo a Polícia Militar.

Adão Thome, 56, suspeito de ter matado Menezes, está foragido, afirma a PM.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página