Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2010 - 07h15

Radial Leste registra 4,5 km de lentidão; zona leste é pior região de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

O motorista que trafega pela cidade de São Paulo encontra trânsito tranquilo na manhã desta quinta-feira. Às 7h10, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava apenas 24 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 2,7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que é de 4,8%.

Excesso de veículos causa lentidão na Dutra e Castello
Governo estadual inaugura obras na via Anhanguera, em SP

A região que concentrava o maior trecho de congestionamento no horário era a zona leste, com 11 km de lentidão. Já a pior via era a Radial Leste, com 4,5 km de filas no sentido centro, entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk.

No corredor norte-sul, o motorista encontrava lentidão no sentido aeroporto, com 2 km de congestionamento, no trecho entre a rua Ribeiro de Lima e a praça da Bandeira.

Já na rua Melo Peixoto havia ainda retenção no sentido centro, com 1,9 km de lentidão, entre o viaduto Conselheiro Carrão até a rua Tuiuti.

Outras vias com congestionamento no horário eram a ligação leste-oeste (sentido Lapa), a avenida Aricanduva (sentido marginal) e a avenida dos Bandeirantes (sentido marginal).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página