Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2010 - 12h25

Motoboy morre após colisão com carro na motofaixa da rua Vergueiro

Publicidade

DE SÃO PAULO

O motoboy Robson Garbini Cersosimo, 32, morreu na madrugada deste sábado após se envolver em um acidente com um carro na motofaixa da rua Vergueiro (zona sul de São Paulo).

Carreta tomba e interdita faixas de avenida na zona sul de SP
Acesso à marginal Tietê pela Dutra permanece interditado

Segundo a polícia, o motoqueiro foi arremessado a uma distância de 15 metros após colidir com um Fiat Palio Weekend dirigido por um publicitário de 27 anos que não teve o nome revelado.

À polícia, o motorista do carro disse que não viu o motoboy, apenas sentiu uma batida no seu veículo. Quando olhou para a rua, notou que havia uma moto e um motociclista no chão. O motorista foi indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Baseados em depoimento de testemunhas que viram o acidente no cruzamento das ruas Vergueiro com Joaquim Távora, os policiais investigam se o publicitário invadiu a motofaixa ou se o motoboy foi imprudente.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que o vidro da lateral esquerda do carro estava quebrado, o que poderia indicar uma possível invasão da faixa exclusiva para motocicletas.

À 1h30, o local do acidente foi parcialmente interditado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para a realização de perícia, que terminou duas horas depois. A pista foi totalmente liberada às 4h15, com a remoção do corpo da vítima.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página