Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2010 - 07h15

Cidade de SP tem esquema especial de trânsito devido às eleições

Publicidade

DE SÃO PAULO

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montará uma operação especial de trânsito neste domingo em São Paulo devido às eleições. A operação será realizada por 733 agentes de tráfego, em 120 viaturas, que farão a orientação de travessia de pedestres, áreas de embarque e desembarque, e operação manual de semáforos.

Entre as alterações, estará liberado o estacionamento em locais sinalizados com placa "Proibido Estacionar" (fundo branco, orla vermelha, tarja vermelha sobre a letra "E" preta), exceto nas faixas exclusivas para ônibus, junto ao canteiro central e em vias de trânsito rápido, permanecendo em vigor as demais proibições, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

O estacionamento continua proibido em locais onde a placa for Proibido Parar e Estacionar (fundo branco, orla vermelha, tarja dupla vermelha sobre a letra 'E' preta).

Além disso, o Elevado Costa e Silva será liberado ao tráfego para melhorar as condições de acessibilidade entre as zonas leste e oeste da cidade entre as 7h e as 19h30 deste domingo.

Por solicitação do 3º Cartório Eleitoral, a pista da esquerda da avenida Duque de Caxias, entre o Largo do Arouche e a avenida São João, está bloqueada. Os veículos poderão utilizar a pista da direita da Duque de Caxias, no trecho entre o Largo do Arouche e a avenida São João.

Já a rua Francisca Miquelina, entre as ruas Maria Paula e Aguiar de Barros, onde fica a sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), estará bloqueada ao trânsito neste domingo, até as 21h ou até o término do retorno das urnas, por solicitação da Justiça Eleitoral. Os veículos poderão utilizar a avenida Brigadeiro Luis Antônio e a rua Aguiar de Barros.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página